“Senti tesão pelo Cadu”, admite Lia, eliminada do “Big Brother Brasil”

Desde que entrou no “Big Brother”, Lia tentou esconder a atração que sentia por Cadu. No último domingo (28/3), Lia, eliminada com 51% dos votos, admitiu o que o Brasil já sabia: “Senti tesão pelo Cadu. Eu sou mulher, ele é homem… Qual é o problema?”, questionou.

Depois que o apresentador Pedro Bial anunciou que ela estava fora da disputa por R$ 1,5 milhão, Cadu chorou abraçado a Lia e o público esperou por um beijo entre os dois. Essa hipótese foi descartada pela dançarina. “Se a gente tivesse que beijar, não seria na partida. Você acha que eu ia beijar ali e depois ficar na vontade?”, observou.

Lia não descarta a possibilidade de acertar os ponteiros com Cadu do lado de fora da casa. “Não sei o que vai acontecer amanhã. Tudo pode rolar”, admitiu. O namoro com Luciano, de quem a ex-sister evitou falar durante o confinamento, parece fazer parte do passado: “Sou dançarina e estar ao lado de uma mulher que dança na noite é complicado. Isso não é um problema só do Luciano. Acontece com os homens de uma forma geral”.

Daqui para a frente, Lia quer aproveitar sua participação no “Big Brother” para aumentar seu passe na noite. “Meu preço era R$ 200 por noite em São Paulo. Agora acho que eu posso elevar o meu cachê”, planejou. Apesar de querer ganhar dinheiro fora da casa, posar para uma revista masculina não lhe enche os olhos. “Já tive uma proposta para posar nua, mas achei que não valia a pena”, confessou.

A dançarina afima não ter ficado surpresa com sua saída. “Não subestimo ninguém. Esperava que eu pudesse sair. Aliás, acho que só não saí antes porque fui a campeã de imunidade”, disse Lia.

Lia rejeita o rótulo de vilã que ex-participantes como Tessália, Michel e Anamara colocaram na dançarina: “Sei que tenho um temperamento forte e defendo a minha opinião. Mas não sou vilã. Fui leal aos meus amigos até o fim”.

A torcida de Lia, é claro, é para que Cadu vença o jogo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: