Final Feliz: Tereza e Marcos ficarão juntos em “Viver a Vida”

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/imagens/viveravidamarcosetereza.jpg

A novela “Viver a Vida” chega ao fim na próxima sexta (14) e terá a maioria dos personagens com final feliz, superando suas dificuldades, que é o mote principal do folhetim de Manoel Carlos.

O autor revelou à colunista Patrícia Kogut alguns desfechos da trama. Confira:

Até então separados, Marcos (José Mayer) e Tereza (Lília Cabral) retomarão o casamento e terminarão juntos. Bruno (Thiago Lacerda) e Helena (Taís Araújo) também serão felizes para sempre. A modelo volta às passarelas com sucesso e ajuda Luciana (Alinne Moraes) a retomar sua carreira.

Já Luciana e Miguel (Mateus Solano) manterão a paixão depois da lua de mel em Paris. Os dois viverão em harmonia e Luciana engravidará de gêmes do médico. Já o seu irmão, Jorge, após ser disputado por Paixão (Priscila Sol), Suzana (Carolina Chalita) e Myrna (Aline Fanju), escolherá continuar com Ariane (Christine Fernandes), para desgosto de Ingrid (Natália do Vale).

Manoel Carlos também adiantou que Renata (Bárbara Paz) vai levar a sério o tratamento contra o alcoolismo e conseguirá se livrar da bebida, ao lado de Felipe (Rodrigo Hilbert).

E as irmãs de Luciana, Mia (Paloma Bernardi) e Isabel (Adriana Birolli), também terminarão a novela felizes. Mia engrena namoro com o médico Neto (Rafael Sieg), enquanto Isabel, depois de muita discussão com Ellen (Daniele Suzuki) por causa de Ricardo (Max Fercondini), encontrará um novo amor.
“Viver a Vida” termina sexta-feira; confira alguns desfechos

Uma resposta

  1. parabens ! blog muito legal ivan
    beeijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: