CONCESSÃO DA ARCCA FM PODE SAÍ AINDA ESSE ANO

No ultimo dia 4 de Abril, o Presidente da Associação de Radiodifusão Comunitária, Levy Barros, enviou um comunicado ao Ministério das comunicações reivindicando da ANATEL uma posição a cerca da documentação de demonstração de interesse em executar o serviço de Radiodifusão Comunitária no Distrito de Catingal, que foi enviado ao Ministério desde 2004, data de fundação da Associação.

No ultimo dia 8 de Junho recebemos a resposta, o Secretário de Gabinete do Ministro das Comunicações, pediu vários documentos os quais já foram providenciados e enviados.

A Rádio Comunitária para o Distrito de Catingal é um sonho antigo da comunidade, que sonha com um serviço de comunicação que dará condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais.

Rádio Comunitária de Catingal irá divulgar a cultura, o convívio social e eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública; promover atividades educacionais e outras para a melhoria das condições de vida da população.

FONTE: LEVY BARROS.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: