Clínica Municipal de Fisioterapia em Manoel Vitorino: Uma das marcas do governo Lenilton Lopes.

Instalada no centro da cidade, a unidade foi inaugurada em 14 de setembro de 2009 pelo prefeito Lenilton Lopes e desde então vem prestando excelentes serviços. Recomendada por médicos ortopedistas, neurologistas e outros, a clínica é referência na região. Os atendimentos ultrapassam a 400 por mês e nos últimos oito meses já foram contabilizados mais de 3.300 acolhimentos. A equipe da clínica conta hoje com um fisioterapeuta, recepcionista, atendentes, recepcionista, uma auxiliar de limpeza e um motorista.
Com os aparelhos adquiridos pela prefeitura para o tratamento de Termo terapia através de ultrasson terapêutico, Eletroterapia, recursos da Cinésioterapia como cama elástica entre outros, os pacientes tratam de dores na coluna, doenças ligadas às áreas neurológicas como AVC, e ortopédicas como artrite, tendinite, ruptura de tendão, fraturas e outros. O diretor e fisioterapeuta Dr. Fábio Martins assumiu a unidade em setembro de 2009 e conta com o profissionalismo dos funcionários: O sucesso da clínica de fisioterapia está no carinho que a equipe constituída por Rosymare, Floriza, Ulisses, Marcos e Getúlio, oferece aos pacientes e na preocupação do prefeito em investir em equipamentos e manter a unidade funcionando cada vez melhor.” Relata com entusiasmo o diretor.

Um veículo Uno de uso exclusivo da clínica transporta os pacientes que não podem se locomover: “Tenho certeza que os mais de 30 pacientes que fazem o tratamento diariamente, principalmente os que não podem se deslocar até a clínica estão agradecidos ao prefeito. Tenho prazer em fazer este serviço.” Conclui o motorista Getúlio.
O prefeito Lenilton Lopes, ressalta a importância do investimento: “É gratificante perceber a satisfação das pessoas reabilitadas. Agora, tudo se resolve aqui mesmo em Manoel Vitorino. Quero agradecer a todos os profissionais pela dedicação e em especial aos pacientes e a população por confiarem em nossa administração”, comenta o prefeito.
O paciente Pedro Maciel dos Santos 54 anos, que recebe o tratamento 3 vezes por semana, reconhece a importância da clínica no município: “Estou me recuperando muito bem e esta clínica está sendo minha salvação. Eu tinha problemas de coluna (lombar e dorsal) e com pouco mais de um mês de tratamento, só com os exercícios já estou praticamente curado”, afirma.

José de Marica de 54 anos, morador de Salinas povoado distante 72 km da sede, está satisfeito com o atendimento: “Comecei o tratamento há poucos dias, mas fico feliz de termos este tratamento no município, caso contrário as pessoas teriam que se deslocar até municípios vizinhos. Além de pagarmos a clínica, teríamos que pagar também a condução”. Conclui.

ASSCOM

Tarcizio Martins

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: