PARCERIA QUE DEU CERTO

Esta em andamento a construção de um colégio no povoado de Pombas, município de Manoel Vitorino  Ba. A obra é fruto de uma parceria entre a RIOCON/ IDAN (Instituto de desenvolvimento Sustentável do Semi Árido)/ Governo do Estado da Bahia/ Prefeitura de Manoel Vitorino.

A Obra esta orçada em cerca de 460.000,00 mil. Será construído um moderno colégio com duas salas de aula, uma secretaria, uma diretoria, uma cantina, sala de informática e biblioteca.
A empreiteira responsável pela obra é a CAABA, empresa sediada em Salvador, tem uma larga experiência em obras desse porte. Segundo o senhor Edy Carlos, funcionário da CAABA, a previsão de entrega da obra é para o mês de agosto.
No ultimo dia 17 de julho, a obra foi vistoriada pelo o prefeito Lenilton Pereira Lopes, Deputado Severiano Alves e comitiva.
O Deputado Severiano Alves, prometeu aos presentes que não medirá esforços para trazer ao nosso município uma escola técnica em agropecuária, disse ainda que esse sonho deixa de ser somente do prefeito Lenilton Lopes e da comunidade local mais também um sonho e uma luta dele.
Fonte: Marcio Lago

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: