Músico da banda Jammil gera polêmica ao debater maconha no Twitter


Manno Goés, integrante da banda Jammil e Uma Noites, parece que gosta mesmo de discutir assuntos polêmicos em seu Twitter.

Depois de debater sobre política em seu microblog, o cantor e compositor resolveu abordar outro assunto que também promete gerar repercussão. “Maconha é uma bobagem que chamam de droga. Droga é outra coisa. O cigarro e o uísque são mais tóxicos que a maconha. Mas, como todos nós somos parte de um sistema moral impecável, vamos tratar quem fuma como maconheiro! Bandido! Que coisa retrô, não?”, disse

Apesar de já ter feito uso do entorpecente, Manno contou, por meio de sua assessoria, que não é usuário. “Maconha é uma bobagem. Nem gosto para estar defendendo. Nos tempos da lei seca, se eu falasse que uísque era legal, iria preso com Al Capone”, detonou.

Em conversa com, a assessora do artista disse que ele fez mesmo tudo isso para polemizar e movimentar sua página no microblog. “Como o público do Jammil é praticamente todo jovem, ele queria saber a opinião e o ponto de vista de cada internauta”.

A porta-voz contou ainda que Manno está fazendo um trabalho paralelo ao grupo. Na última quinta-feira (22), ele gravou o clipe de ‘E Assim os Dias Vão’, música que faz parte de seu primeiro disco solo.

Luana Lucio do RedeTVi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: