Sérgio Mallandro e Monique Evans dizem que não foram convidados para participarem de “A Fazenda 3″


A terceira edição do reality show “A Fazenda”, comandado pelo jornalista Britto Jr., estreia em setembro na Record e vários nomes já circulam na imprensa como prováveis confinados. Entre eles, os de Sérgio Mallandro e o de Monique Evans.

Em entrevista ao jornal O Dia, Mallandro revelou que até o momento não recebeu convite para participar do reality rural. “Não estou sabendo de nada. Nas outras edições do programa foi a mesma história: ‘O Mallandro acertou, o Mallandro assinou’. O fato é que não fui procurado por ninguém”, garante.

Monique Evans também desmentiu que já teria assinado contrato com a Record, mas revelou que aceitaria ficar três meses confinada. “Se eu estivesse bem psicologicamente e tivesse alguém para tomar conta das minhas coisas, aceitaria. Sou fã da parada”.

Além dos dois, outros nomes também estão cotados, como o do ator Thiago Gagliasso, o da modelo Larissa Riquelme e o de Joana Machado, ex-namorada do jogador Adriano.

Britto Jr, que anunciou que a nova edição do reality terá novas provas, que irão pressionar ainda mais os confinados, revelou que a lista dos participantes já está quase completa. “Fechamos com quase todos, mas isso não quer dizer que tenham assinado o contrato”.

NaTelinha

Deixe um comentário