Katy Perry fala sobre posar nua e diz que é “provocadora”

Todo mundo já sabe que a cantora Katy Perry, lançada ao estrelato com o hit ‘I Kissed a Girl’, não é avessa a beijar pessoas do mesmo sexo, como deixa claro o próprio título da música – em português, ‘beijei uma garota’ .

Mas se a estrela pudesse escolher qualquer mulher no mundo para encostar seu lábios, quem seria a eleita? ” Natalie Portman. Ela é sexy e inteligente”, respondeu ela ao site female First. ” Antes eu queria beijar Megan Fox, mas agora que ela se casou, não tenho tanta certeza disso”, acrescentou.

Apesar de toda a desenvoltura , a cantora revelou que não se sentiria confortável posando nua e que está contente por exibir sua boa forma nos modelitos colantes e coloridos que vem usando para divulgar seu novo álbum, ‘ Teenage Dream’.

“Acho que provavelmente eu diria não (a uma proposta de uma revista masculina), porque isso seria como se eu mostrasse todas as minhas cartas, e gosto de ter um par de ases na manga”, declarou Perry. ” Gosto de ser considerada uma provocadora, então, infelizmente, vocês nunca me terão (nua) rapazes”, concluiu, mandando um recado desanimador para os fãs mais afoitos.

Rodolfo Bartolini do RedeTV

Deixe uma resposta

