Depois do vídeo de sexo na internet ex-assessora foi exonerada do Senado e ganhou a capa da Playboy

A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado será capa da edição de setembro da revista Playboy. As fotos  da publicação foram  divulgadas na segunda-feira (27) e, na sua avaliação,  ficaram “elegantes e não um trabalho vulgar”. Denise  foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada.  “O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo”, afirmou.  A ex-assessora parlamentar diz que recebeu diversas ligações de colegas que trabalharam com ela no Senado para falar que haviam gostado das fotos. Ela disse esperar que a revista tenha repercussão como teve o vídeo de sexo que circulou em notebooks de parlamentares ao longo da CPI do Cachoeira e que custou o emprego dela.  “Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse. A expectativa dela são de  que as vendas sejam ótimas em razão da qualidade do trabalho. Por causa de compromissos, a ex-assessora diz que tem passado boa parte do tempo no Rio de Janeiro. Mas ainda tem residência fixa em Brasília. Denise não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. “Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas”, afirmou. O ensaio para a Playboy  foi realizado pelo fotógrafo JR Duran em uma cidade no interior de São Paulo. Informações do Portal G1

Deixe uma resposta

