Val Marchiori volta a alfinetar Viviane Araújo

ImagemImagem

Depois de se desculpar, socialite reafirma que a campeã da Fazenda precisa emagrecer;

 

Depois de se desculpar por dizer que Viviane Araújo estava acima do peso, Val Marchiori voltou atrás e alfinetou novamente a vencedora da Fazenda.

 

A socialite escreveu em seu blog que Vivi precisa emagrecer e arrumar o cabelo.

— Mais uma vez me perguntaram sobre a Viviane Araújo. Acho que já deixei claro que gosto dela, acho uma mulher de coragem, só poderia emagrecer um pouco. Ah, ela também precisa urgentemente dar um jeito no cabelo;Em seguida, Val Marchiori afirmou que Vivi merece o sucesso que tem, embora possa ficar, na opinião da socialite, ainda mais bonita.

 

— Cada vez mais que eu vejo a Vivi na TV, dando entrevistas, eu acho ela merecedora de todo esse sucesso! E com alguns abdominais, uma esteira e um bom cabeleireiro, ela ficará mais bonita ainda!

 

 

Postado por: Anna Oliveira

 

 

Deixe uma resposta

